Mensagem da Dra. Alexandra e da Dra. Marina

Caros pacientes,


Antes de mais, esperamos que esta mensagem vos encontre – a si e à sua família – bem de saúde.


Desde o dia 16 de março, que a Ordem dos Médicos Dentistas, em conjunto com o Governo, decretou a suspensão de qualquer atividade em clínicas de Medicina Dentária. Esta medida estender-se-á até dia 15 de abril, podendo provavelmente ser prolongada por mais uns dias.

No entanto, continuaremos ao seu lado através de consultas online, atendimento por telefone e atendimento presencial em caso de urgência inadiável.

Garantimos assim um acompanhamento a todos os nossos pacientes e não pacientes – pois estamos numa altura em que devemos auxiliar todos os que necessitem.

Se tem alguma situação de urgência, alguma dúvida, ou necessita apenas de fazer um follow up do tratamento que ficou em stand by, ligue-nos através do número 213 828 550 que agendaremos tudo, para o seu maior conforto.


Os próximos tempos vão estar repletos de desafios, mas juntos conseguiremos ultrapassá-los!

Neste período de quarentena, não descuide a sua higiene oral para que não surjam novos problemas dentários ou para que os que já existem não se agravem.

A boa saúde oral contribui em muito para uma boa saúde geral. Mantenha um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada.

Esperamos muito em breve retomar a nossa atividade clínica normal.

Até lá, mantenha-se em segurança, mantenha-se em casa!

.

A direção,

Alexandra Marques & Marina de Praetere