A Maria Frazão contou-nos a sua experiência com Invisalign

A Maria soube da opção Invisalign através da sua higienista e, imediatamente, contactou a Drª Marina de Praetere para saber mais sobre a possibilidade de poder usar “um aparelho invisível”.

“Não me imaginava com um dos aparelhos convencionais e a correção que os meus dentes precisavam podia ser feita através deste tratamento. Pareceu-me a opção perfeita.”

A duração prevista do tratamento, 8 meses, sofreu alterações com o nascimento dos dentes do siso, mas agora que se aproxima do fim, Maria não tem dúvidas quanto às vantagens de usar Invisalign: “Os alinhadores Invisalign, além da vantagem de serem quase invisíveis, permitiam-me remover os alinhadores para comer e lavar os dentes, o que se tornou um opção muito mais confortável e higiénica para mim.”

Os resultados positivos da tecnologia Invisalign já se propagaram a mais um membro da família: “A minha irmã também vai usar! E alguns dos meus amigos ficaram curiosos porque a maioria nem percebia que tinha aparelho de correção ou então achavam que era um aparelho de contenção”.

Usar Invisalign é, para a Maria, sinónimo de liberdade. “Posso sorrir à vontade e, no fim, os meus dentes vão estar super direitos”.