White Days MD Clínica

Em junho e julho: Regresso dos White Days!

Nota que os seus dentes estão mais amarelos? É natural que a alimentação e alguns hábitos, como fumar, intensifiquem o tom amarelo dos seus dentes, mas é possível torná-los mais brancos: os White Days da MD Clínica estão de volta!

Nesta campanha disponibilizamos o tratamento de Branqueamento Dentário Ambulatório com 40% de desconto, por apenas 150 euros (em vez de 250 euros).

O Branqueamento Dentário é um procedimento simples e não invasivo, que permite aclarar a cor dos dentes naturais. Através da utilização deste Kit de Branqueamento, que inclui todos os produtos necessários ao tratamento, pode efetuar este procedimento em casa, de forma segura, confortável e com resultados comprovados.

E porque quem o avisa, seu amigo é, alertamos desde já: à semelhança das edições anteriores, sabemos que esta vai também esgotar rapidamente! Por isso, escolha já uma data e apresse-se a garantir a sua vaga: esta campanha irá decorrer nos dias 30 de junho e 14 de julho.

As vagas são limitadas! Faça a sua marcação através do nosso contacto WhatsApp. Para dúvidas ou mais informações, poderá também contactar-nos por essa via.

Não perca esta oportunidade!