Zigoma Zaga Center: destaque no JornalDentistry

A inauguração de um centro Zigoma Zaga Center na MD Clínica representou motivo de destaque em artigo e entrevista no JornalDentistry.

A técnica ZAGA, modificada e aperfeiçoada pelo Dr. Carlos Aparício,  chega agora a Lisboa e está acessível na MD Clínica desde setembro de 2017. Rápida e segura, esta inovadora técnica de implantologia assume como principal missão a devolução da esperança de um novo sorriso a pacientes com quantidades de osso bastante reduzidas.

O JornalDentistry aponta esta técnica como “a nova era da implantologia”, sublinhando a investigação exaustiva do Dr. Carlos Aparício como elemento diferenciador e reforçando a importância fundamental da formação desta técnica.

“Devido à angulação própria e à necessidade de uma colocação milimétrica, o melhor caminho para os profissionais que queiram explorar esta técnica é o da formação”.

Os resultados da técnica ZAGA revelam-se bastante positivos, devolvendo qualidade e auto estima aos pacientes: “A técnica é minimamente invasiva, previsível e não exige a realização de qualquer osteotomia ou corte do osso maxilar, evitando assim desperdiçar o osso de pessoas que já não têm muito”.

O Dr. Carlos Aparício, responsável por esta nova unidade de tratamento da MD Clínica, Zigoma Zaga Center, revelou ao JornalDentistry as inúmeras mais valias para os pacientes desta técnica e salientou a missão que assume em conjunto com a Dr.ª Alexandra Marques: “tratar ainda mais pacientes com este método de implantologia inovador é um grande desafio”.

 

Saiba mais sobre a técnica ZAGA.