Orthopulse: para um tratamento ortodôntico (muito) mais rápido

Orthopulse é a tecnologia que lhe permite reduzir para metade do tempo o seu tratamento ortodôntico na MD Clínica.

Se se encontra em tratamento ortodôntico com brackets ou num procedimento ortodôntico invisível, vai querer ler esta informação.

Orthopulse é um dispositivo clinicamente provado que potencia a luz LED de baixo espectro de forma a facilitar e acelerar o movimento dos dentes.

Esta tecnologia envolve baixos níveis de raios infra-vermelhos que aplicam, de forma suave, energia no osso e nos tecidos que rodeiam as raízes dos dentes, movimentando os dentes e reduzindo para metade do tempo os tratamentos ortodônticos.

A MD Clínica é pioneira na tecnologia Orthopulse em Portugal.

Rapidez

10 minutos de Orthopulse por dia acelera o movimento ortodôntico dos dentes, encurtando notoriamente o tempo de utilização de brackets ou alinhadores.

.
Segurança

O sistema Orthopulse baseia-se numa tecnologia segura, clinicamente provada e cientificamente documentada em mais de 30 000 artigos médicos publicados.

Orthopulse | tratamento ortodôntico mais rápido
.
.
Comodidade

O seu design confortável torna Orthopulse um sistema fácil de usar: acelera o tempo do seu tratamento ortodôntico, de forma cómoda e sem que interfira nas rotinas diárias.

.

MD Clínica é pioneira na utilização do sistema de aceleração Orthopulse e convida a conhecer esta tecnologia e as vantagens que pode trazer ao seu tratamento ortodôntico. Não deixe de ver  neste vídeo:

.

E, em caso de interesse, contacte-nos diretamente.